Documento da mercadoria, que foi avaliada em R$ 1,5 milhão, possuía indícios de falsificação; O motorista foi preso, pela PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu uma carga de 750 mil maços de cigarro, que estava dentro de um caminhão, na BR-262, em Bom Despacho. A ocorrência foi registrada no domingo (09), mas a divulgação ocorreu nesta terça-feira (11).
De acordo com a PRF, o motorista do caminhão foi abordado durante uma blitz na rodovia, em uma fiscalização de rotina. A carga foi avaliada em R$ 1,5 milhão.
Na abordagem, o motorista do veículo, de 37 anos, apresentou uma nota fiscal que dizia que a carga era de óleo de soja, tendo saído do estado do Paraná, porém, no final do documento, havia a constatação de que a nota era de São Paulo.
Ainda segundo a PRF, o motorista mostrou os documentos do caminhão, que também possuía indícios de falsificação. Diante disso, ele foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o veículo, para a delegacia da Polícia Federal, em Divinópolis.
Fotos: PRF/Divulgação