Um casal acabou preso após denunciar os vizinhos, no Cacoco do Meio, zona rural de Divinópolis, por maltratar os filhos. A mulher e o homem, de 45 e 55 anos, ligaram para a Polícia Militar (PM) alegando que o vizinho deles, de 44 anos, estava batendo nas crianças. Entretanto, quando os policiais chegaram ao local notaram se tratar de uma falsa denúncia.
A esposa do homem negou que ele tenha agredido os filhos, alegou que ele é um excelente pai e nunca maltratou nenhum deles. De acordo com a PM, não foi constatado nenhum sinal de violência contra as crianças e que elas aparentavam estar tranquilas.
O feitiço virou contra o feiticeiro
A ousadia do casal foi tamanha que a mulher (denunciante) esteve na casa dos vizinhos durante a ocorrência. Sem ao menos ser questionada, ela disse aos policiais que sabe manusear armas e que já fez aulas de tiros. Os militares estranharam os comentários e diante das afirmações fizeram busca na casa do casal. Segundo a PM, com a autorização dela e do homem.
Em um quarto de casal foi encontrado um revólver calibre .32 escondido na gaveta do guarda-roupa. Já no quarto de hóspede foi encontrado, dentro de uma maleta, também na gaveta do guarda-roupa, um revólver calibre .38. As armas estavam na casa principal do sítio, onde eles trabalham.
O marido da mulher disse que as armas pertencem ao dono do sítio, patrão deles, que mora em Sete Lagoas. Os dois foram levados para a delegacia junto com o material apreendido.