R$ 20 mil, revólver, munições e um automóvel foram apreendidos na ação

Dois jovens, sendo um homem de 22 anos e uma mulher de 20 anos, foram presos durante a noite desta terça-feira (08), em Betim. Segundo informações da Polícia Civil, eles estavam envolvidos no sequestro de um segurança e os familiares, sendo a esposa dele, de 61 anos e o filho, de 26 anos, ocorrido na mesma data, em Igaratinga.

De acordo com informações, o casal foi abordado por policiais do Departamento de Combate ao Narcotráfico da Polícia Civil e da Delegacia Regional de Pará de Minas, após denúncias de que eles estariam em Betim. A jovem teria sido identificada pelas vítimas do sequestro, após ser vista em um carro, no bairro Jardim Brasília e ela portava documentos falsos.

Na residência onde eles estavam, mais de R$ 20 mil, um revólver calibre 38, munições, colares, celulares, brincos e um cartucho, foram encontrados. Um carro, também relacionado com outros crimes foi apreendido.

O casal foi autuado por extorsão mediante sequestro, posse ilegal de arma e a jovem também foi autuada por estar com os documentos falsos. Eles foram encaminhados para o presídio de Pará de Minas. As buscas continuam para localizar os outros dois suspeitos do sequestro.