(Foto: Reprodução)

Moema (com 71), Estrela do Indaiá (com 49), Divinópolis (com 34) e Formiga (com 22), são as outras cidades com maior incidência na região

Portal Centro-Oeste

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) nesta semana, os casos prováveis de dengue na região Centro-Oeste de Minas ultrapassaram o número de 500.

Nas informações divulgadas pelo levantamento, Nova Serrana é o município com o maior número de casos, registrando 201 entre os que já foram confirmados e os que estão sob investigação. Moema (com 71), Estrela do Indaiá (com 49), Divinópolis (com 34) e Formiga (com 22), são as outras cidades com maior incidência na região.

Outras doenças

Oito casos prováveis de febre chikungunya no Centro-Oeste de mineiro e outros de seis de zika vírus são apontados, ainda de acordo com o boletim.

Araújos, Divinópolis, Dores do Indaiá, Iguatama, Maravilhas e São Gonçalo do Pará têm uma ocorrência de febre chikungunya em cada município. Em Pompéu, há dois casos existentes. Sobre registros prováveis de zika vírus, existem dois casos em Divinópolis. Araújos, Nova Serrana, Piumhi e Pompéu têm uma incidência cada.