Ciúmes: Mulher é morta a facadas em unidade de saúde em Nova Serrana
Imagem Ilustrativa | Foto: PMMG

Suspeita alegou que o companheiro dela havia a traído com a vítima

Nesta segunda-feira (12), uma mulher foi morta com golpes de facão no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana. Nas imagens da câmera de segurança, a agressora, de 48 anos, surpreende a vítima quando ela entra na unidade de saúde. A mulher agride com golpes de facão na cabeça e pescoço da outra mulher, que não conseguiu reagir. Após o crime, a autora fugiu do local.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), recebeu informações pelo 190. De imediato, as viaturas se deslocaram ao local, onde encontraram profissionais de saúde do PSF tentando realizar os primeiros socorros na vítima, de 52 anos, sem antecedentes criminais. No entanto, apesar dos esforços, a equipe médica constatou o óbito.

Por intermédio do 60º BPM, a PMMG prendeu a mulher pelo crime de homicídio consumado localizada próximo ao local do crime. Ela confessou o ato, alegando que a motivação seria uma suposta traição da vítima com seu companheiro.

Conforme as informações, a autora tem histórico criminal, incluindo acusações por vias de fato, tentativa de homicídio e lesão corporal. Ainda, a mulher indicou o local onde havia escondido a arma do crime. Sendo assim, o perito apreendeu o objeto. A PMMG encaminhou a autora à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana para as devidas providências.