Dois equipamentos e grande quantidade de medicamentos foram apreendidos, assim como cosméticos vencidos em uma escola profissionalizante
Uma clínica foi interditada em Divinópolis (MG). A informação foi confirmada pela Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) nesta quinta-feira (3/8).
A interdição foi realizada pela Vigilância Sanitária. Também foram apreendidos produtos.
A primeira ação ocorreu juntamente ao Procon/MP e ao Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MG) em que uma clínica foi interditada. Dois equipamentos e uma grande quantidade de medicamentos foram apreendidos.
Escola profissionalizante
A segunda ação foi decorrente de uma denúncia realizada em desfavor de uma escola profissionalizante. Foram encontrados muitos cosméticos vencidos e com datas de fabricação e validade apagadas. A escola, ao contrário do publicado anteriormente, não foi interditada. Isso porque, segundo a Vigilância, com o recolhimento dos produtos o risco existente foi eliminado.
“A Semusa ressalta que a Vigilância Sanitária está sempre trabalhando em prol da saúde e qualidade de vida de todos os divinopolitanos.”, disse em nota.
- Homem é preso após atropelar e matar homem em Santo Antônio do Monte
- Criança de 12 anos fica gravemente ferida em acidente com carreta em Três Marias
- Bombeiros resgatam égua de fossa na zona rural de Arcos
- Grave acidente deixa duas vítimas carbonizadas e uma ferida próximo ao trevo do Beira Rio
- Defesa Civil de Minas Gerais conta com tenda modular para período chuvoso
Matéria atualizada às 13h17 desta sexta (4/8).