Cinco servidores e vereadores de Divinópolis testaram positivo para a doença
A Vigilância Sanitária realizará nesta segunda-feira (17/1), às 16h, uma desinfecção na sede da Câmara de Divinópolis. A medida se faz necessária em virtude de notificação de cinco servidores e agentes políticos com COVID-19.
Três vereadores já confirmaram, por meio das redes sociais, que testaram positivo para a doença: Edsom Sousa (Cidadania), Lohanna França (Cidadania) e Eduardo Print Jr (PSDB).
A solicitação da desinfecção feita pelo presidente da Câmara junto à Vigilância Sanitária tem por objetivo, a exemplo do que foi feito em 2021 quando do aumento do número de casos da Covid, garantir um espaço de trabalho com segurança para os servidores da Câmara Municipal.
A Secretaria Geral orienta que assessores, vereadores, servidores e funcionários que apresentarem sintomas de gripe ou que se assemelhe aos da Covid, que imediatamente vá ao posto de saúde mais próximo de sua casa e realize o Teste de Covid.
O expediente hoje será até às 16h. Após este horário, as salas devem estar vazias e abertas para que a Vigilância Sanitária possa aplicar o produto de desinfecção.