Clebson, Reniê e Douglas Dopô voltam de lesão e já treinam com o grupo; Partida será realizada neste domingo (24), às 11h

Nesta sexta-feira (22), o Guarani treinou, pela última vez, antes de viajar para Juíz de Fora e encarar o Tupynambás, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. O jogo marca o reencontro das equipes que foram finalistas do Módulo II de 2018 e além da primeira vitória, um outro objetivo também é muito importante para o Bugre, a saída da zona de rebaixamento.

Pela manhã, a equipe realizou um trabalho tático e no elenco, três novidades foram confirmadas pelo técnico Gian Rodrigues. O meia Clebson, o zagueiro Reniê e o volante Douglas Dopô, que ainda não atuaram no estadual, retornam de lesão e já estão treinando com o grupo.

Ao PORTAL CENTRO-OESTE, Gian Rodrigues disse que, sobre o time inicial, há dois planos traçados para começar o confronto. O treinador também comemorou o retorno dos três jogadores.

“O importante é a gente ir forte e com todo mundo liberado, inclusive o Clebson. A equipe definimos na hora, mas já fizemos em campo o que queremos, qual é a solicitação, os atletas conscientes do que pode ocorrer e o mais importante, estamos inteiros, com todo mundo, para fazer um jogo com muita concentração, quem comece faça o seu jogo e quem entre modifique a partida” finalizou.

O Guarani está na décima primeira colocação, com cinco pontos somados.

A delegação embarca ainda hoje, às 13h. O jogo ocorrerá às 11h, neste domingo (24).

Foto de capa: Stéfany Bôscoli/Guarani