Um jovem, de 20 anos, foi morto a tiros em Maravilhas após assaltar um trailer neste domingo (06). Os suspeitos do crime cercaram o dono da lanchonete na Avenida Brasil, próximos a um lote vago, onde trocaram tiros.
O comerciante de 40 anos alega que dois homens abordaram a ele e esposa dele enquanto trabalhavam na manhã deste domingo (06). Um dos assaltantes estava armado, e levaram cartões de crédito, documentos e o dinheiro do caixa. Pouco depois o comerciante saiu no veículo dele à procura de uma polchete que os assaltantes afirmaram que deixariam para trás.
Em certo ponto da Avenida Brasil, o homem foi cercado pelos assaltantes, que começaram a disparar tiros em direção ao carro dele. O comerciante que possuía uma pistola revidou atirando em um dos assaltantes, que morreu na hora, o outro fugiu por um lote vago.
O comerciante se entregou sem resistência aos policiais, e a arma usada nos disparos foi apreendida, assim como um revólver da marca Caramuru calibre 32 com três munições. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento. O assaltante morto morava em Pará de Minas.