Um comerciante, de 41 anos, acabou morto após reagir a um assalto, na noite desta quarta-feira (27), no bairro Gameleira, em Pitangui. Ronaldo Gonçalves, de 41 anos, foi atingido por um tiro no peito. Ele chegou a ser socorrido pelo Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital da cidade.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram duas versões. Numa delas elas alegaram que a vítima jogou um banco contra um dos suspeitos e ele atirou. Já a segunda versão é de que o comerciante entrou em luta corporal com um dos bandidos e foi atingido pelo tiro.

 

Testemunhas ainda relataram que o crime foi cometido por uma dupla. Essa não é a primeira vez que o local é alvo de bandidos. A polícia não soube precisar quantos assaltos já foram registrados à mercearia, mas confirmou que foram mais de três.

 

No momento do ocorrido havia apenas uma pessoa dentro do estabelecimento. Entretanto, ainda segundo a PM, ela tem deficiência metal e dificuldades para falar. Até agora ninguém foi preso pelo crime.