A Orquestra Cordas e Sons realiza neste domingo (26), às 20h no Teatro Gravatá, o Concerto de Inverno, o segundo concerto inédito de 2015, da série “Quatro Estações”.
O Evento conta ainda com a exposição de trabalhos de duas artistas plásticas de Divinópolis. São elas: Karol Canto, que criou especialmente para esta edição, uma série de telas a óleo, retratando os encantos das Quatro Estações climáticas e poéticas, e Eliene Pinheiro, com lindas luminárias artesanais, utilizando o tema Natureza e Música.
A proposta da Orquestra é apresentar um concerto inédito a cada três meses, buscando, assim, ampliar e vivificar a experiência dos músicos da ONG, que possui foco na formação cultural e profissional.
“As edições anteriores foram um sucesso. Alcançamos ótimos resultados. Talentos foram revelados e outros tantos despertados. Formação de público e criação de opções de entretenimento a comunidade, tanto que resolvemos manter a proposta para este ano”, conta o regente da orquestra e presidente da Associação, Walter Caetano.
O ingresso pode ser retirado na porta do teatro em troca de um quilo de alimento (Arroz, feijão, açúcar ou macarrão). A arrecadação será doada a entidades filantrópicas.