A Secretaria Municipal de Saúde realizará a desinfecção do prédio; Presidente quer que todos os servidores façam o teste
Em virtude de ter sido detectado em um teste rápido que um assessor parlamentar apresentou positivo para Covid-19, o presidente da Câmara de Divinópolis, Rodrigo Kaboja (PSD), por precaução, suspendeu as atividades na tarde desta sexta-feira (07). A Secretaria Municipal de Saúde realizará a desinfecção do prédio.
O presidente também enviou ofício solicitando ao Secretário Municipal de Saúde, Amarildo Sousa, que todos os servidores do Poder Legislativo Municipal sejam testados para o Covid-19, inclusive, os terceirizados para que a Mesa Diretora possa avaliar medidas de ampliação ou restrição em relação ao funcionamento e atendimento à população de tal forma que os resultados dos testes permitirá uma avaliação real e adoção de medidas eficientes no combate ao novo Coronavírus.
O Secretário Geral, Flávio Ramos informou que as atividades voltam ao normal na próxima segunda-feira (10) mantendo o revezamento de atendimento conforme preceitua a portaria que ampliou as atividades e atendimento na Câmara Municipal de Divinópolis.