Polícia Civil investiga a identidade da vítima, que não apresentava sinais de violência e não estava cadastrada como pessoa em situação de rua.
A Polícia Civil trabalha para identificar o corpo de um homem encontrado na madrugada desta terça-feira (7/1), na esquina entre as ruas Goiás e Mato Grosso, em Divinópolis Região Centro-Oeste de Minas.
A PCMG informou que, atualmente, o corpo encontra-se no Posto Médico-Legal da cidade, onde a identificação está em processo.
- Colisão lateral na MG-420 deixa um morto e quatro feridos em Pompéu
- Jovem é atropelada no centro de Divinópolis
- Base da PM será instalada na UPA de Divinópolis
- Carreta pega fogo na BR-262 próximo a São Gonçalo do Pará
- CSSJD realiza revitalização estrutural da UTI Adulto e entrega primeiros quartos
Corpo encontrado em Divinópolis
A PCMG detalhou que a vítima tem pele negra, olhos castanhos, dentes naturais e cerca de 1,75 metros de altura, com idade estimada entre 25 e 35 anos.
Além disso, não havia tatuagens ou cicatrizes cirúrgicas, e nenhum documento de identificação encontrado.
De acordo com o laudo preliminar, não havia sinais de violência. Por outro lado, a Secretaria de Assistência Social do município esclareceu que o homem não estava cadastrado como pessoa em situação de rua.
Dessa forma, a Polícia Civil orienta que familiares de pessoas desaparecidas, com características semelhantes, procurem a Delegacia Regional de Divinópolis.
Lá, poderão realizar a coleta de material biológico para exames de DNA e, assim, tentar identificar a vítima. A causa da morte está sob análise
Rua Pitangui
Este é o segundo corpo encontrado em cinco dias. No dia 02 de janeiro também foi encontrado um corpo na rua Pitangui. A perícia da Polícia Civil o levou para o Posto Médico-Legal.