A PC investiga as circunstâncias da morte e procura um homem visto com a vítima antes do desaparecimento.
O corpo de Milene Chaves, de 35 anos, desaparecida desde 8 de julho, foi encontrado nesta quarta-feira (17/07) no bairro Novo Horizonte, em Nova Serrana, Centro-Oeste de Minas Gerais.
Investigação e levantamento
Segundo a Polícia Civil (PC), a investigação começou assim que a equipe soube do desaparecimento. Um perito criminal, um delegado e um investigador foram ao local para realizar os primeiros levantamentos.
Diligências
O corpo de Milene foi encaminhado ao posto médico-legal para exames necroscópicos. A polícia está investigando as circunstâncias e a causa da morte, além de procurar um homem de 42 anos, que foi visto com a vítima antes do desaparecimento.
Relembre o caso
Milene Aparecida Ferreira Chaves, de 35 anos, moradora do bairro Morada do Sol, desapareceu na última segunda-feira (08/07). Ela saiu de casa às 6h para buscar medicamentos no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), mas não voltou.
- Jovem baleada ao retornar de festa em São Sebastião do Oeste, precisa de doação de sangue
- Militares realizam treinamento para capacitação no combate a ataques a agências bancárias
- Cursos gratuitos estão com inscrições abertas no Senai de Arcos
- Edital de concurso de ilustração convida alunos da rede pública para ilustrar livro infantil
- Selos falsos da Anatel são apreendidos em operação de combate ao comércio ilegal de medicamentos
A família mobilizou buscas para encontrá-la. Testemunhas relataram que Milene conheceu uma pessoa no CAPS e foi vista saindo com ele em direção a um matagal. O homem retornou sozinho, e desde então, Milene não foi mais vista.