A PC investiga as circunstâncias da morte e procura um homem visto com a vítima antes do desaparecimento.
O corpo de Milene Chaves, de 35 anos, desaparecida desde 8 de julho, foi encontrado nesta quarta-feira (17/07) no bairro Novo Horizonte, em Nova Serrana, Centro-Oeste de Minas Gerais.
Investigação e levantamento
Segundo a Polícia Civil (PC), a investigação começou assim que a equipe soube do desaparecimento. Um perito criminal, um delegado e um investigador foram ao local para realizar os primeiros levantamentos.
Diligências
O corpo de Milene foi encaminhado ao posto médico-legal para exames necroscópicos. A polícia está investigando as circunstâncias e a causa da morte, além de procurar um homem de 42 anos, que foi visto com a vítima antes do desaparecimento.
Relembre o caso
Milene Aparecida Ferreira Chaves, de 35 anos, moradora do bairro Morada do Sol, desapareceu na última segunda-feira (08/07). Ela saiu de casa às 6h para buscar medicamentos no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), mas não voltou.
- Suspeito é preso após perseguir ex-companheira em Formiga
- Molde de laje desaba sobre trabalhadores em Itaúna
- Câmara de Divinópolis fecha 25ª legislatura com R$ 58 milhões em investimentos e novos projetos para a cidade
- Último LIRAa do ano aponta alto risco de epidemia em Bom Despacho
- Vitor Costa convida população para a Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ em Divinópolis neste domingo
A família mobilizou buscas para encontrá-la. Testemunhas relataram que Milene conheceu uma pessoa no CAPS e foi vista saindo com ele em direção a um matagal. O homem retornou sozinho, e desde então, Milene não foi mais vista.