Marcelo Lopes

Foi confirmada pela Polícia Militar (PM) a morte de mais um policial militar envolvido em um acidente com uma viatura na MG-423, em Pitangui neste sábado (20). Além da morte já confirmada do sargento Claudinei Fiúza Diniz, que morreu no local, o policial Luciano Sérgio Ferreira que foi socorrido e  encaminhado para a Santa Casa de Pitangui não resistiu aos graves ferimentos durante a noite de ontem.

Os corpos dos sargentos Claudinei Fiúza Diniz e Luciano Sérgio Ferreira foram velados neste domingo (21) na quadra do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e seus sepultamentos foram realizados nesta tarde, em Divinópolis.

O acidente

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 17 horas de sábado (20). O motorista da viatura foi desviar de um motociclista que estava na contramão e bateu em uma árvore. De acordo com a Santa Casa de Pitangui, o policial identificado como Renato Paulino foi encaminhado para o Hospital Santa Mônica, em Divinópolis e o outro militar ferido, identificado como cabo Camargos, foi encaminhado com traumatismo craniano para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A unidade da capital não divulga o estado de saúde de seus pacientes.

Sobre o motociclista, de acordo com a Santa Casa de Pitangui, não houve informações de encaminhamento do mesmo até a unidade.