O cantor está em tratamento contra a doença em São Paulo; Filha do cantor falou sobre a melhora dele no Instagram
O cantor Gino – da dupla Gino & Geno – deverá receber alta nesta quarta-feira (2/6). Ele está internado desde a semana passada, no hospital Nove de Julho, em São Paulo, tratando contra a Covid-19.
Gino foi internado no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) em Divinópolis no domingo (23/5) com suspeita de pneumonia. No dia seguinte foi transferido para São Paulo a pedido da família para ser tratado pela equipe médica que já o acompanha.
Nas redes sociais, a filha do cantor, Vanessa Fainne falou sobre o pai dela. Ela disse que ele está respondendo bem ao tratamento, segundo os últimos exames.
“Se Deus quiser daqui a pouco estamos indo para a casa”, afirmou no instagram dela.
Ela ainda comentou sobre a decisão de transferi-lo para a capital paulista.
“Quero agradecer ao hospital que estamos, é a primeira que a gente vem para o Nove de Julho. Decidimos vir para cá por que o médico que acompanha meu pai, Doutor Carlos, agora é um dos diretores daqui. Eu vim um pouco insegurança porque não conhecia o Hospital, mas estou encantada que boa escolha nós fizemos. Pessoal muito capacitado, as pessoas parecem da nossa família”.
No sábado (29/5) a equipe do cantor postou nas rede sociais:
“Ele vem obtendo uma ótima resposta em relação ao seu tratamento da Covid. Vamos continuar com nossas orações e enviar boas energias para nosso grande Gino”.
Na sexta-feira (28/5) a equipe havia divulgado que Gino precisou reabilitação pulmonar para ser tratado de forma mais segura.