Déficit mensal é de R$ 1,2 milhão (Foto: Divulgação)

Diego Henrique 

O garoto de 2 anos que foi baleado nesta segunda-feira (30) no bairro ponte Funda em Divinópolis, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São João de Deus. De acordo com a assessoria de comunicação, o garoto passou por uma cirurgia e o estado de saúde é grave, porém estável.

O jovem de 19 anos que também foi baleado continua internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h). De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), o quadro clínico do rapaz é estável. Ele aguarda transferência para algum hospital.

Tanto a criança quanto o jovem foram baleados após um rapaz invadir a casa em que eles moram. O jovem se escondeu debaixo da cama onde a criança estava. O suspeito atirou várias vezes e a criança foi atingida por dois disparos. Logo em seguida o suspeito abaixou e atirou contra o jovem.

Na casa das vítimas a Polícia Militar (PM) apreendeu um rádio comunicador na frequência da PM. A polícia prendeu um rapaz de 26 anos suspeito de ter atirado contra as vítimas.