Enquanto mais uma variedade de espetáculos é oferecida ao público em maio, a Secretaria Municipal de Cultura (Semc) coloca em execução a obra de remodelação de interior do Teatro Usina Gravatá, que está prevista para ser concluída no fim de junho.
“Buscamos atender à demanda dos artistas por mais adequado local e realizar manutenção do patrimônio público”, explicou o gerente administrativo da Semc, Gustavo Mendes.
O teatro, que vem regularmente desempenhando as atividades, está na primeira etapa de reforma — manutenção de instalações elétricas, restauração estrutural de pilar, construção de parede de alvenaria, substituição de lâmpadas do camarim e recuperação do forro do salão de entrada (foyer).
A segunda etapa inclui serviços como limpeza de poltronas e carpete, execução de novo projeto acústico e substituição de peças de madeira do tablado de palco.
Os 15 espetáculos da agenda cultural de maio, entre peças teatrais, contação de história, música e dança, vêm realizando-se desde o dia 9 e terminam dia 29.
Programação
28/5 – “O Stress do Strago”, com Cia. Borandá de Palhaços, às 15 horas e às 18 horas, classificação livre.
29/5 – “Ventos do Norte”, com Studio Arte e Dança, às 20 horas, classificação livre.
Outros detalhes sobre as atrações de maio do Teatro Usina Gravatá podem ser obtidos pelos telefones 37 3216 1951 ou no sítio web teatrogravata.com.br.