Ex-prefeito Demetrius Pereira estaria preparando retorno à vida política (Foto: Divulgação)

Ex-prefeito Demetrius Pereira estaria preparando retorno à vida política (Foto: Divulgação)

Se há alguns anos os divinopolitanos não ouviam falar no nome do ex-prefeito, Demetrius Pereira, agora ele tem ganhado até mesmo as redes sociais. Começou a circular, nesta terça-feira (14), um vídeo dele pedindo votos para Dilma Rousseff (PT). No vídeo ainda tímido no Facebook, ele destaca obras desenvolvidas com recursos federais e critica medidas adotadas pelo governo tucano.

 

“Este modelo de governo [PT] tem sido muito importante para nós como a construção da universidade federal, do restaurante popular, do asfaltamento até a barragem de Cajuru, e tantas outras que vieram estruturar nosso desenvolvimento, por outro lado o governo do PSDB que fechou o restaurante popular, fechou o pronto-socorro regional, e um profundo descaso com o rio Itapecerica”, atacou por meio do vídeo.

 

Pelos corredores a conversa é de que Demetrius estaria traçando o caminho para voltar a Prefeitura. A candidatura em 2016 estaria condicionada a eleição de Dilma.

 

Como de costume, o ex-prefeito resolveu aparecer em público apenas na reta final da campanha. Faltando poucas semanas para o primeiro turno a foto dele foi estampada em jornais pedindo o voto para a candidata à reeleição.

 

Agora, ele tem aparecido ao lado de Beto Cury, articulando a campanha regional do PT.  Outra liderança que vem reforçar o coro em favor de Dilma é o governador eleito Fernando Pimentel (PT). Ele estará em Divinópolis na próxima quinta-feira (16). O roteiro será confirmado apenas nesta quarta-feira (14). A assessoria de Pimentel apenas antecipou que estão previstos encontros com prefeitos da região e empresários.