Suspeita é de feminicídio; Áudio no qual ela pedia socorro é uma das pistas para a investigação

A Delegacia de Mulheres da Polícia Civil de Divinópolis está investigando o caso de um desaparecimento de uma mulher, de 32 anos, na cidade. Ela teria desaparecido durante a madrugada do dia 06 de janeiro. Imagens a vítima ainda não foram divulgadas.

Segundo informações da delegada responsável pelo caso, Maria Gorete Rios, a investigação ainda está no início. Existem poucas pistas sobre o caso e algumas suspeitas, como a possibilidade de uma morte ou do desaparecimento. A mulher era moradora de Divinópolis, mas também já viveu em Santo Antônio do Monte, cidade a qual foi mandada uma carta precatória pela PC.

“Há algumas suspeitas de um possível feminicídio, mas são somente informações preliminares, pois não conseguimos fechar ainda”, disse a delegada ao PORTAL CENTRO-OESTE.

Uma das poucas pistas obtidas até o momento é de um áudio, o qual a mulher pede socorro e diz que alguém queria matá-la. Ela tem três filhos, que atualmente estão com o pai dela e entre as suspeitos, está uma pessoa a qual possivelmente mantinha um relacionamento.

“O inquérito já foi instaurado, devido às suspeitas, estamos em diligências, ainda faltam perícias e o cumprimento de algumas liminares”, finalizou a delegada.