Isadora Santana

Dênia Alves Silva Rodrigues, de 48 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (30), próximo à uma fazenda em Itaúna. Ela foi sequestrada durante um assalto dentro de casa. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), na noite de ontem (29), a casa da vítima, localizada à Avenida Prefeito Milton Penido, no Bairro Belvedere foi roubada. Na ocasião, o solicitante relatou que sua esposa havia desaparecido. Um cofre e um veículo foram furtados.

O carro foi localizado abandonado nas proximidades da Fazenda Serra Verde em Itaúna, e no seu interior estava o corpo da vítima. Segundo os peritos, apresentava ferimento provocado por disparo de arma de fogo na cabeça, na região da têmpora esquerda, além do braço esquerdo e parte do cabelo estarem queimados, sendo ainda encontrado no local um edredom e jornais exalando forte odor de gasolina. 

A Polícia Civil investiga a motivação do crime. Dênia era diretora da Escola Municipal João Luis de Souza, localizada no Povoado de Barragem. Deixou um marido e dois filhos.

Matéria atualizada às 16h12