Já estão abertas as inscrições para o concurso Diva aos 15. Esta é a terceira edição do concurso, que além do título, oferece a vencedora, diversos prêmios, entre eles, ser capa de revista. Este ano podem participar meninas de 13 a 16 anos que sonham em seguir carreira de modelo.
Durante a inscrição, basta preencher os dados e fazer as fotos oficiais do concurso no dia 10 de julho. Após essa etapa, todas as candidatas irão participar da votação na internet e as 10 mais votadas participam da grande final.
A ganhadora será capa da revista Bem Feminina na edição de outubro/novembro, além de ganhar um clipe, um álbum de gotos, aluguel do vestido, um banner, sessões de depilação e ainda aulas de passarela com.
“As 10 finalistas do concurso aprendem a se portar na passarela para arrasar na grande final, que será realizada no dia 12 de agosto, durante a festa de 4 anos da Revista Bem Feminina” explica a diretora da Revista, Jessica Riegg.
No ano passado a ganhadora do concurso foi Luiza Capanema. Ela conta que sempre teve o sonho de ser capa de revista e por isso se inscreveu no concurso. “Foi meio de última hora, vi no último dia o anúncio no facebook. Minha mãe me incentivou a ir mesmo e por isso não tive medo”. Luiza seguiu carreira de modelo e durante este ano, já participou de diversos eventos.
Este também é o caso de Lorena Camargos. Ela conta que amadureceu bastante durante o certame.
“Foi importante também para o meu crescimento, pois pude me testar em vários momentos, e até mesmo até onde ia a minha maturidade para perder, afinal a vida não é só de ganhos. Agora, surgiram oportunidades de trabalho como modelo e não tenho dúvidas, pude fazer muitos contatos, conhecer muita gente e fiquei de certa forma mais conhecida”, destaca.
Maria Eduarda Alvim participou da primeira edição do concurso e hoje faz diversos trabalhos como modelo. “
Uma experiência incrível. O Diva aos 15 foi o primeiro concurso que participei, no qual agreguei muitos conhecimentos, depois que participei muitas portas se abriram. Com muita dedicação e empenho trabalhos surgiram ao longo dos anos” explica Duda.
Para se inscrever clique aqui.