Divinópolis ultrapassa os 1.8 mil casos de COVID-19

Cidade obteve 39 novos casos, no Boletim Epidemiológico, divulgado pela Semusa, nesta segunda (26); Óbitos pela doença chegam a 68

A cidade de Divinópolis ultrapassou os 1.8 mil casos de COVID-19. No Boletim Epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), foram apontadas 1.829 ocorrências, 39 a mais, em comparação ao levantamento da última sexta-feira (23).

Em Divinópolis, já são 14.802 notificações, 627 casos descartados, 1.628 ocorrências descartadas e 68 óbitos, sendo o mais recente, confirmado nesta segunda.

No setor de enfermaria, 34 pacientes estão internados com quadro clínico compatível de COVID-19. No setor do CTI, são 27. No ambulatório, 5.086 pacientes foram internados ou atendidos e estão em isolamento domiciliar (notificados durante a epidemia).

Até o momento, são 61 leitos ocupados, com o percentual total de ocupação de 29,2%.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.