
Mais um homicídio foi registrado no bairro Porto Velho, em Divinópolis. Em menos de 24 horas dois homens foram mortos a tiros e um ficou ferido. O último assassinato aconteceu na manhã desta segunda-feira (15) na Rua Epitácio Pessoa. A vítima ainda não identificada morreu no local com um tiro na cabeça.
Já Marcos Vinícius da Silva foi atingido na mão e no abdômen. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA – 24 horas). O estado de saúde dele não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Marcos possui várias passagens pela polícia. Neste momento a perícia está no local.
Rua Nilo Peçanha
Também foi morto no Porto Velho, na rua Nilo Peçanha, um homem, de 33 anos. O crime aconteceu neste domingo (14). Bruno Cássio Souza foi morto a tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na UPA.
Foto de capa ilustrativa