Uma jovem de 24 anos foi estuprada em um motel de Divinópolis, após um evento no Parque de Exposições. O crime sexual ocorreu na noite de domingo (18) mas a Polícia Militar (PM) divulgou apenas nesta quinta-feira (22).
De acordo com a PM, a vítima chegou a trocar beijos com o agressor de 25 anos no evento “Baladinha” e aceitou o convite de ir para o Motel, de propriedade dele. No local, mesmo diante da negativa e gritos da vítima, o agressor forçou o ato sexual, sem a utilização de preservativo.
Após o ocorrido, o jovem deixou a vítima perto de sua casa. Ela pediu ajuda a uma testemunha que estava na rua. A testemunha contou aos militares que viu um homem desconhecido no carro e ao perceber sua presença, fugiu.
A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu os primeiros cuidados. Após, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para realizar o exame de corpo de delito.
O agressor até o momento não foi localizado e a Polícia Militar segue com rastreamento. Segundo a PM, a identidade do agressor é mantida em sigilo devido a comoção pública, onde existe a possibilidade de haver “justiça com as próprias mãos”, sem o devido julgamento legal. No caso da vítima, a identidade é preservada decorrente do ato criminoso a qual sofreu.