Amanda Quintiliano

 

Grupo comemora 15 anos e faz baile para debutantes carentes (Foto: Reprodução Facebook)

Grupo comemora 15 anos e faz baile para debutantes carentes (Foto: Reprodução Facebook)

Para comemorar os 15 anos de formação, o grupo “Doutores Palhaços” lançou o projeto “Cinderela”. Um baile de debutantes coletivo será realizado no dia 18 de outubro, em Divinópolis. Quinze adolescentes carentes que sonham com a festa foram escolhidas e terão um dia de princesa. Vestido, maquiagem, tudo com direito a convidados. Serão, pelo menos, duas mil pessoas no salão do Poliesportivo “Fábio Botelho”.

 

As meninas foram escolhidas pelos próprios membros do grupo que as apadrinharam. Algumas, assim que ficaram sabendo do projeto, não perderam tempo e encaminharam cartinhas. Todas completam 15 anos este ano. A intenção dos Doutores Palhaços foi comemorar o aniversário do grupo compartilhando felicidade e arrancando sorrisos.

 

“É muito gratificante e esse projeto irá marcar Divinópolis. É um sonho para nós e para as meninas. Estamos abrindo o coração. Estamos felizes. Nossa intenção é deixar os outros felizes”, disse a organizadora do projeto, Fernanda Cam’s.

 

Boa intenção e vontade de ajudar ao próximo não faltam dentro do grupo que contagia de felicidade os locais por onde passa. Mas, para realizar sonhos simples e ao mesmo tempo audacioso, pela grandeza, os doutores irão precisar de ajuda. Por isso, qualquer pessoa e empresa poderá fazer parte deste projeto de princesas.

 

“Separamos em patrocínio e apoio cultural e estipulamos um valor para quem quiser ajudar. Também aceitamos, ao invés do dinheiro, produtos. Por exemplo, às vezes alguém quer ajudar com refrigerantes ou com alguma comida, também aceitamos”, explica Fernanda.

 

Até agora o grupo já conseguiu o salão, a maquiagem, vestidos e roupas paras as debutantes. Mas, é preciso de mais e quem quiser ajudar basta entrar em contato pelo (37) 9191-3366, falar com Fernanda, ou pela fanpage “Doutores Palhaços de Divinópolis”.