A operação é parte de uma investigação mais ampla, fruto de um inquérito policial que apura um crime de furto em uma empresa
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu drogas e munições durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Pará de Minas, região Centro-Oeste do estado, na casa de um homem investigado por furto em uma empresa local.
Durante a ação realizada nesta segunda-feira (2/9), no bairro Seringueiras, a equipe da Polícia Civil especializada em investigações de crimes contra o patrimônio encontrou 22 porções de maconha. Além disso, uma porção de haxixe, quatro munições de calibre .357, quatro munições de calibre 38, quatro munições de calibre 32.
Os policiais também apreenderam duas balanças de precisão, mais de R$ 760 em espécie, assim como anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
Investigação de furto leva à apreensão de drogas em Pará de Minas
A operação é parte de uma investigação mais ampla, fruto de um inquérito policial que apura um crime de furto em uma empresa de Pará de Minas. Após avançar nas apurações, a Polícia Civil solicitou um mandado de busca e apreensão. O suspeito não estava presente na residência durante a operação e segue sendo procurado pelas autoridades.
- Suspeito de agredir morador de rua tem histórico de violência doméstica e furto
- Com investimento de 12,5 milhões é inaugurado o Centro de Inteligência em Defesa Civil
- Tortura e racismo: Agressor de morador de rua será investigado em Itaúna
- Motorista morre após carreta tombar na BR-494, em Cláudio
- Motociclista morre em acidente em Pará de Minas
Suspeito responderá por tráfico e posse ilegal de armas
De acordo com o delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, além dos crimes de furto e ameaça, o investigado agora enfrentará acusações por tráfico de drogas. Além disso, por posse ilegal de arma de fogo.