Amanda Quintiliano

 

Dois homens foram presos após assaltarem um supermercado, em Divinópolis, nesta segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam armados. As vítimas relataram à polícia que a dupla anunciou o assalto e as ameaçaram com as armas. Um dos funcionários foi levado para o fundo do estabelecimento e agredido.

 

Os bandidos conseguiram levar R$820 em dinheiro, vários isqueiros, um notebook e pacotes de bolachas. Quando a dupla ia fugir, a polícia chegou. Um conseguiu escapar, já o outro, de 33 anos, tentou se esconder dentro do supermercado, mas acabou se entregando.

 

O comparsa dele, de 22 anos, correu a pé até a Rua Pernambuco, mas acabou detido. Armado, ele apontou o revolver para o policial que disparou dois tiros contra o suspeito. As balas não o acertaram e ele se rendeu.

 

Toda a mercadoria roubada foi recuperada. Com eles também foi apreendido um revólver calibre .38 carregado com seis munições intactas, além de uma chave de uma motocicleta e uma arma de fogo tipo garrucha calibre .32, carregada com duas munições intactas.

 

Na casa deles também foi encontrada um touca ninja, além de outras 11 munições calibre .38 intactas. Os dois foram levados para a delegacia junto com o material apreendido.