Após ser vítima de uma tentativa de estupro nesta terça-feira em Pará de Minas, uma jovem de 21 anos teve partes do corpo queimado por ácido jogado pelos bandidos que tentaram o estupro.
Segundo informações da Polícia Militar, a jovem foi abordada pelos dois homens na porta de sua casa no bairro Prefeito Walter Martins, um dos agressores a segurou e levou a mulher para dentro de casa, enquanto o outro tentou ter relações sexuais com ela. A vítima teria começado a gritar, o que deixou os homens com medo.
Os homens assustados com os gritos da jovem jogaram ácido no corpo dela, atingindo a no tórax e nas coxas, causando ferimentos. Logo depois a dupla fugiu em um carro preto.
A vítima chamou os militares e foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento da cidade. Ela ainda relatou aos policiais que conheceu um dos autores em uma festa, e que eles mantinham contato por uma rede social.
A Polícia Militar orientou a vítima a fazer copia digital das conversas que ela mantinha com o autor para ajudar no rastreamento dele. Ela informou que um dos homens é de Belo Horizonte, é modelo e possui 1,80 de altura, olhos verdes, cor branca, cabelos lisos e pretos. O seu comparsa é de cor branca, 1,85 de altura, cabelos pretos lisos e olhos castanhos.