Os suspeitos se passaram por clientes, fizeram o pedido e roubaram o entregador quando ele chegou com os produtos
Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram presos suspeitos de terem roubado um entregador de sanduíches, em Pará de Minas, nesta terça-feira (25).
De acordo com a PM, a vítima fazia a entrega dos pedidos quando foi abordada pela dupla. Os dois fugiram levando sete sanduíches, duas garrafas de dois litros de refrigerantes, além de dinheiro. A suspeita é de que os bandidos tenham feito o pedido.
Quando o entregador chegou no endereço, os criminosos o abordaram. O dinheiro levado seria o equivalente ao troco solicitado na suporta compra.
Os policiais chegaram até os suspeitos com base no número de telefone usado para fazer o pedido na lanchonete. O jovem, de 18 anos, foi identificado como proprietário do aparelho. Quando ele foi abordado pelos policiais, estava com o celular.
O suspeito alegou que apenas havia emprestado o celular para que um vizinho de 21 anos fizesse o pedido dos sanduíches. Mas, com ele foi encontrada uma blusa de moletom cinza, com as mesmas características daquela usada por um dos autores do roubo.
O suspeito de 21 anos foi localizado na casa dele. A princípio negou os fatos, mas com ele foi encontrada a outra blusa, cinza escura, idêntica à usada por um dos autores no roubo.
Ele foi reconhecido pela vítima do assalto, a qual relatou também que as características do suspeito de 18 anos são compatíveis com o segundo autor do crime.
Os dois suspeitos foram levados para a delegacia.