Golpe do bilhete premiado é um dos mais comuns (Foto: Amanda Quintiliano)

Dois homens foram presos no final da manhã desta quinta-feira (28) após tentarem dar o golpe do “bilhete premiado” em uma mulher, no Centro de Divinópolis. Ela estava com a filha e estava indo sacar o benefício da filha no banco.

Ao PORTAL, a vítima contou que foi ao banco Mercantil receber. Lá encontrou um homem que puxou conversa com ela. Ao entrar na agência os caixas eletrônicos estavam com problema. Ela saiu e aguardou. Depois de um tempo entrou novamente para tentar sacar o dinheiro.

Dois homens foram detidos (Foto: Amanda Quintiliano)

Dois homens foram detidos (Foto: Amanda Quintiliano)

Quando saiu do banco o homem a abordou novamente. Enquanto conversavam outro suspeito apareceu e disse ter ganhado na loteria. Quando o homem disse isso, a mulher suspeitou do golpe.

Ela fingiu ter acreditado e atraiu a dupla até uma casa lotérica, onde supostamente faria um deposito para ficar com uma parcela do prêmio. Entretanto, ela deu sinal para outras pessoas que acionaram a Polícia Militar (PM).

A ocorrência ainda está em andamento e a Polícia Militar (PM) não divulgou detalhes. De acordo com as primeiras informações, os dois seriam de outra cidade e um deles já teria cumprido pena.