Vereador de Divinópolis Edsom Sousa
Vereador de Divinópolis Edsom Sousa (Foto: Divulgação/Câmara de Divinópolis)

Vereador irá depor nesta quinta-feira (17/8) e afirma desconhecer do que se trata

O vereador de Divinópolis Edsom Sousa (CDN) revelou, nesta quinta-feira (17/8), que o prefeito Gleidson Azevedo (Novo) o denunciou na Polícia Civil. A fala ocorreu minutos antes de deixar a reunião ordinária para depor.

Edsom Sousa disse que recebeu a intimação para depor, entretanto, não antecipou do que se trata. Disse apenas que desconhe o fato.

Irritado, chamou a imprensa para acompanhar os fatos.

O vereador adotou uma postura de oposição após deixar a liderança do governo em junho deste ano.

“Quem não deve não tem. Senhor prefeito não sei qual denúncia o senhor fez sobre mim. Mas se eu fosse o senhor pegava com o seu anjo da guarda a partir de agora. A partir de agora pode juntar governador, senador, vereador, o senhor está mexendo com a pessoa errada. E vou falar no momento certo porque entreguei a liderança do govenro. Não sou refém do senhor.”, afirmou.

O vereador ainda disse que nunca passou por algo parecido.

“O senhor vai conhecer quem é o vereador Edsom Sousa a partir de agora. O senhor passou do limite. Não vou falar mais coisas, porque essa notificação agora, confesso, que nunca passei por isso. Mas sempre acreditei que quem não deve não teme. O senhor não é o rei da moralidade. O senhor pode ter certeza de uma coisa: a verdade sempre vence”, disse.

A reportagem do PORTAL GERAIS entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura e aguarda retorno.