Prefeitura de Santo Antônio do Monte garante investigação interna e responsabilização do servidor envolvido.
Após ampla divulgação nos meios de comunicação sobre uma tentativa de feminicídio ocorrida na manhã desta terça-feira (5), em que um idoso de 79 anos esfaqueou uma mulher de 59 anos durante uma briga familiar no bairro da Chácara. A Prefeitura de Santo Antônio do Monte emitiu uma Nota oficial.
Na mensagem, a administração municipal lamentou o ocorrido, reafirmou seu compromisso com a proteção das mulheres e garantiu que submeterá o servidor público envolvido a processos de investigação interna, ressaltando que responsabilizará administrativa e criminalmente qualquer agente público que cometa infrações.
- Rede de supermercados abre vagas de emprego
- Prosperidade para 2025: um desejo para o Centro-Oeste de Minas
- Escola Técnica São João de Deus forma novos profissionais de enfermagem em noite especial
- Acidente entre carro e caminhão deixa três mortos em Pedra do Indaiá
- Mulher é presa após atear fogo na recepção de hospital em Piumhi
Veja a Nota na intregra
“A Prefeitura Municipal lamenta profundamente o fato ocorrido na manhã de hoje (05.novembro.2024) em uma residência localizada no bairro da Chácara em Santo Antônio do Monte (MG). Reiteramos que o servidor público em questão ou qualquer outro agente público que, por ventura, cometer crime ou infração penal passará pelos ritos internos de investigação interna, por meio de sindicância e/ou processo administrativo disciplinar.
O Prefeito Leonardo Lacerda Camilo (PSD) reitera seu compromisso com ações de respeito, proteção e segurança de todas as mulheres, para que tentativas e/ou crimes de feminicídio não ocorram em nossa cidade. O Governo Municipal não compactua com qualquer ilegalidade, e defende que sejam realizados todos os processos legais de investigação e responsabilização, tanto administrativo quanto criminalmente”.
Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte