Fecomércio MG
Fecomércio MG (Foto: Divulgação)

Além do networking com empresários de várias partes do mundo, a equipe participa de conversas reais com grande possibilidade de negócios

Uma equipe representando o Sistema Fecomércio MG marcou presença na Imex America, nos dias 17 e 18 de outubro, na feira de turismo nos Estados Unidos, realizada em Las Vegas. O evento reuniu profissionais e empresas do trade turístico de todo o mundo, com o intuito de promover encontros e fomentar a indústria de turismo.

Ademais, a Imex America é reconhecida mundialmente por proporcionar um ambiente propício para a troca de experiências, divulgação de destinos e empresas do setor. Além disso, a feira destaca-se por promover a interação com empresas de tecnologia de ponta, que buscam melhorar a eficiência na criação e estruturação de eventos, visando uma maior conexão com o público.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP

Evento

“Estamos vendo uma feira muito ligada nas tendências tecnológicas e de comportamento. Muita coisa nova sobre como o turismo vai operar, como as experiências do turista vão crescer e o que oferecer para ampliar essas experiências nas áreas de hotelaria e de gastronomia. Tudo isso acontece num só local e é muito relevante para o Sistema Fecomércio MG em razão do nosso foco de atuação no turismo, nos eventos, na hotelaria e na gastronomia”. Resume Luciana Ferreira, acrescentando que a perspectiva da organização do evento é a de oferecer uma visão aos participantes de como as atividades se interconectam.

Conforme a analista da Fecomércio MG, a participação na feira exige a presença dos visitantes em 24 reuniões nos dois dias e é muito produtiva porque vai permitir entender quais são as tendências de turismo, hotelaria e gastronomia para os próximos anos. Além disso, deve facilitar para as equipes como ter insights de como o atendimento pode ser diferencial, sobre a estrutura e o dinamismo dos destinos, sobre como um destino pode se conectar com as companhias aéreas, a hotelaria e as tecnologias e assim favorecer a experiência do turista.

“A feira conversa diretamente com o comércio de bens serviços e turismo”, pontua Luciana.