O estacionamento terceirizado do Hospital São João de Deus, também denominado São João de Deus, está praticando novos valores para a utilização do espaço, chegando oferecer até 75,17% de desconto aos seus clientes.
A decisão partiu após reuniões entre a administração do Hospital São João de Deus e a direção do estacionamento que estabeleceram novos valores que estão em vigor desde ontem, 1º de agosto (terça-feira). Sendo assim, ficaram definidas reduções de valores para seus usuários nas modalidades de pagamento: hora e mensal.
Com a nova negociação, deixou de existir o valor diferenciado da primeira para as demais horas de utilização do estacionamento, gerando um desconto de 14,28% no valor da primeira hora para os usuários. Já os clientes que utilizam o estacionamento e realizam o pagamento mensal, também foram beneficiados com a redução de 13,04% no valor pago.
De acordo com o gestor do estacionamento do Hospital São João de Deus, Bruno César, grande parte dos usuários utilizam do estacionamento no prazo de até uma hora e por isso eles serão os grandes beneficiados. “A redução no valor atenderá principalmente aqueles que vem acompanhar algum paciente para exames ou consultas, fazer visita aos enfermos ou até mesmo trazer alguém que utiliza dos serviços do hospital”.
Além da redução dos valores, o estacionamento terceirizado do Hospital São João de Deus oferece tolerância de 15 minutos para a utilização gratuita do estacionamento, monitoramento com ronda e câmera 24 horas, manobristas e vagas especiais para PCD’s (Pessoas com Deficiências).
Hemodiálise
Os pacientes da Unidade de Nefrologia que utilizam do local receberão um tratamento diferenciado. Ao se identificarem devidamente na entrada do estacionamento, o paciente poderá optar por pagar um valor diário ou mensal com um desconto especial. Neste caso, considerando o tempo de tratamento diário do paciente (4 horas/dia), o valor poderá sofrer uma redução de 68,18% com a nova medida adotada. Caso opte pelo pagamento mensal a redução é ainda maior, podendo chegar a 75,17%. É importante ressaltar que para efeito da nova cobrança é necessário que o paciente esteja atento ao entrar no estacionamento, se identificando devidamente como paciente na Unidade de Nefrologia do HSJD.