A morte de Daniel causou comoção nas redes sociais (Foto: Reprodução Facebook)

A família de Daniel Andrade Vespúcio, de 35 anos, aguarda ainda a chegada do corpo dele Divinópolis. O homem morreu no último domingo (26) no México. Ele foi encontrado morto no quarto do hotel onde trabalhava. A biópsia apontou que ele teve infarto fulminante, segundo informações de familiares.

Por meio de nota, o Ministério das Relações Exteriores informou que “o Consulado-Geral do Brasil na Cidade do México estão acompanhando o caso e prestando a assistência cabível à família, inclusive orientações sobre os procedimentos para emissão das certidões de óbito junto às autoridades locais e para o eventual translado do corpo”.

O corpo de Daniel Vespúcio foi encontrado pelo chefe dele, após ele não aparecer para trabalhar.

Comoção

A morte de Daniel causou comoção nas redes sociais (Foto: Reprodução Facebook)

A morte de Daniel causou comoção nas redes sociais (Foto: Reprodução Facebook)

A morte de Daniel causou comoção nas redes sociais. Vários amigos deixaram mensagens lamentando e se despedindo no rapaz.

“E mais uma estrela está brilhando no céu!!! Não dá para acreditar, pessoa incrível, amável. Deus quer os bons ao lado dele! E pensar que conversamos na madrugada de domingo para segunda, na verdade você estava se despedindo né”, postou uma amiga.

“Hoje o céu está em festa, por receber um ser humano incrível, de um coração e alegria que não cabiam no peito”, postou outra amiga.

Enterro

Apesar do hotel ter se oferecido para cremar o corpo de Daniel, a família preferiu aguarda-lo chegar para fazer o enterro.