Dois jovens, de 21 e 24 anos, foram assassinados na madrugada deste sábado (10) durante uma Festa Rave em Marilândia. O consumo de bebidas alcoólicas e entorpecentes foi confirmado pelo proprietário do imóvel.
De acordo com a Polícia Militar (PM) o crime foi registrado na Rua Vantuil Alves. Ao chegarem no local, uma equipe do Corpo de Bombeiros prestava o socorro às vítimas e confirmaram a morte de ambas.
O proprietário do sítio, 51 anos, contou aos militares que seu sobrinho, residente em Divinópolis, lhe pedido para promover a festa em sua casa, que contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas, inclusive com o consumo de bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes.
Segundo o proprietário, durante o evento, viu as vítimas discutindo com 02 mulheres, as quais deixaram o local. Minutos depois, 02 homens chegaram, portando armas de fogo e atiraram contra os jovens, fugindo em seguida.
A testemunha disse que não conhecia nem as vítimas nem os autores, informando apenas as características de um dos suspeitos que efetuaram os disparos.
A perícia compareceu ao local e recolheu várias cápsulas de calibre .380. Segue rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos e a Polícia Civil investiga o crime.