Redação

Já está no presídio de Itaúna o jovem suspeito de participar do homicídio de um rapaz de 27 anos na cidade. O principal suspeito é João Paulo Miranda – filho do vice-prefeito, Antônio Miranda.

Além dele, uma jovem, que seria namorada do suspeito, também foi detida. Além de homicídio, eles são suspeitos de tráfico de drogas. Na bolsa da moça foram encontradas pedras de crack.

O crime aconteceu na noite de terça-feira (13), no bairro Morada Nova. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas ouviram tiros e em seguida algumas pessoas fugiram em um Corolla Toyota.

O carro foi encontrado abandonado no mesmo bairro. Após investigação foi comprovado que o veículo era do filho do vice-prefeito. O rapaz foi preso no apartamento dele na cidade.

O delegado responsável pelo caso, Diego Almeida Lopes Mendonça não passou detalhes sobre o caso e disse que as investigações correm em segrego de justiça.

O vice-prefeito irá se pronunciar sobre o assunto por meio de nota oficial.

A suposta namorado de João Paulo foi ouvida e liberada. Outras quatro pessoas são suspeitas de participaram do crime. Eles ainda não foram detidos.