Gaby mora em Itaúna e se divide entre trabalho e estudos (Foto: Divulgação)

Gaby mora em Itaúna e se divide entre trabalho e estudos (Foto: Divulgação)

Vencedora de três concursos de beleza, Miss Regional Minas Gerais, Miss Beleza Brasileira e Miss Teen Mundial, Gabrielle Nogueira Vaz, vem trazendo consigo muito orgulho e responsabilidade. A jovem de dezesseis anos iniciou a carreira logo cedo, fazendo comerciais infantis. E desde então os convites para sessões fotográficas e desfiles de moda não pararam de surgir.

 

Seu primeiro contato profissional com a passarela foi há dois anos e seu sonho é ingressar na carreira de atriz. Apoiada pelos pais e pela família Gaby se sente honrada em poder levar o nome de Itaúna e do Brasil para os concursos “Fico muito feliz, tirando a responsabilidade que é enorme, vou buscar representar cada vez melhor minha cidade e meu país”.

 

A atual estudante da Escola Estadual de Itaúna, conta que conciliar estudos e carreiras tem sido seu maior desafio. Gabrielle sempre frequentou colégios particulares, mas devido ao tempo e dedicação que os estudos exigiam, ela precisou se mudar de escola. “Tem sido bem difícil, mas eu sempre busco um equilíbrio entre carreira e estudos por que sei da importância dos dois em minha vida”, contou.

 

Miss Teen Mundial

 

Após vencer o concurso Miss Beleza Brasileira na categoria teen, Gaby foi convidada a participar do Miss Teen Mundial,

A jovem representou o país no Caribe (Foto: Divulgação)

A jovem representou o país no Caribe (Foto: Divulgação)

no Caribe. O concurso realizado durante os dias 16 a 23 de março reuniu onze vencedoras de outros países. A jovem conta que a pressão foi grande.

 

“Todas as concorrentes eram incrivelmente lindas e com mais experiência que eu. Mas a responsabilidade de representar nossa cidade e nosso país foram mais importantes para mim. Independente de qual seria o resultado, eu dei o meu melhor”, disse.

 

Para participar do concurso, a jovem precisou aprender o espanhol fluente. Alimentação sempre adequada e exercícios físicos não fizeram da sua rotina de preparação. Ela ressalta que é amante de doces, que estão presentes no seu dia a dia.

 

A ida de Gabrielle ao Caribe, não teve nenhum patrocínio financeiro. Mas ela conta com esse recurso para sua participação em outros concursos, já que os custos são altos. Os figurinos que a jovem utilizou no concurso foram cedidos pelas empresárias Selma da Fonseca e Geise Pousa.

 

Ainda entusiasmada Gaby lembra os detalhes do concurso. “O concurso, iniciou com a apresentação dos jurados. Depois nós fizemos uma entrevistas com eles (toda em espanhol) e um pequeno desfile. Nós também participamos de algumas festas, seções de fotos até a final. No dia desfilamos com raje típico, banho e gala. A experiência é incrível, me recordo de todos os momentos e vou levar comigo para sempre”, finalizou emocionada.