Outras duas pessoas serão ouvidas; Laudo da perícia dos áudios já está na câmara
Marcelo Lopes
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga indícios da prática de atos lesivos ao interesse público por parte do Poder Executivo, tem novas oitivas definidas.
O prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado (MDB), o secretário de governo, Roberto Chaves e a secretária de administração, Raquel Oliveira, deverão ser ouvidos na próxima segunda-feira (13). A oitiva foi definida em reunião entre os membros durante esta segunda (06), uma semana após o laudo de perícia técnica, que comprovou que não há edição nos áudios, que envolvem Galileu, o ex aliado, Marcelo Marreco e o jornalista, Geraldo Passos, ter chegado à Câmara Municipal.
“Estes três serão ouvidos na segunda-feira (13) e os depoimentos serão simultâneos. Os depoimentos irão começar às 13h, no Plenarinho da Câmara, pois era para ser no Plenário, mas o espaço será emprestado para a apresentação de prestação de contas do Diviprev”, disse o presidente da CPI, Ademir Silva (PSD), ao PORTAL.
Outro depoimento
Ainda sobre o procurador federal, Lauro Coelho, que solicitou para que ele seja ouvido no próprio gabinete, Ademir adiantou que um ofício será enviado ao depoente para a remarcação de uma nova data.
A comissão é composta, além de Ademir, por Raimundo Nonato (PDT), Edson Sousa (MDB) e Josafá Anderson (PPS).