Gleidson Azevedo recebe novos vereadores e compartilha expectativas para 2025
Foto: Reprodução/Redes sociais

Durante o encontro, Gleidson enfatizou sua disposição para colaborar e mudar a imagem da administração pública, demonstrando compromisso com o povo

Nesta terça-feira (08/10), o prefeito reeleito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, e a vice-prefeita Janete Aparecida receberam os novos vereadores eleitos para a gestão que se inicia em 2025. O encontro ocorreu na sede da prefeitura, onde o prefeito compartilhou suas expectativas para o próximo ano.

Detalhes

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Gleidson afirmou aos vereadores: “Eu não tenho ego, não tenho vaidade, eu não quero a carreira política, eu não quero o poder. Então, qualquer coisa, eu dou exemplo da questão dos engenheiros. Se achar algum de vocês, de forma legal, que às vezes para poder acelerar isso é passar pela câmara uma maneira da gente contratar uma empresa pra fazer projeto, também a gente tá aberto.”

Mudar a imagem da administração pública

O prefeito ressaltou a importância de mudar a imagem da administração pública, declarando: “Agora a gente veio aproveitar esses próximos quatro anos pra tirar essa imagem de que o poder público é ineficiente e que a câmara é engessada. Tá na hora da gente perder um pouco de briga, de baixaria, pra poder mostrar que a gente trabalha pelo povo.”

Necessidade de separar as coisas

Gleidson enfatizou a necessidade de separar a vida pessoal da institucional, afirmando: “A instituição ‘Prefeitura’, a instituição ‘Câmara’, o Gleidson é pai de família, o Vitor é jovem, a Kell é mãe. A gente tem que saber separar isso, gente. Eu acho que esse ano foi muito feio pra todos nós.”

Imagem mais positiva

O prefeito também expressou seu desejo de apresentar uma imagem mais positiva da administração: “Eu espero de coração que a gente possa mostrar uma imagem melhor para os Divinopolitanos do que a prefeitura e do que é a câmara, no final das contas. Eu acredito que todos nós que fomos eleitos temos que defender o povo e ajudá-lo. Eu nunca vou mandar qualquer tipo de projeto pra prejudicar o povo.”

Responsabilidade fiscal

Gleidson finalizou ressaltando a importância da responsabilidade fiscal: “Eu tenho uma máquina com cinco mil servidores pra pagar salário em dia e fazer a manutenção da cidade. Então, tudo tem custo e tudo tem que ter receita. Peço de coração: qualquer coisa que tiver, pode me chamar no telefone. O Gleidson está acontecendo isso. Eu não tenho rabo preso com secretário nenhum, com ninguém. Qualquer coisa que vocês virem de errado, podem denunciar, mas denunciem da forma certa.”