Tolentino reconhece vitória com discurso de união

Gleidson Azevedo (PSC), irmão do deputado estadual Cleitinho Azevedo (Cidadania) foi eleito prefeito de Divinópolis. Embora, os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não contabilizem 100% das urnas apuradas, o ex-deputado federal Fabiano Tolentino (Cidadania) reconheceu a pouco a vitória do adversário.

Em entrevista à TV Candidés, Tolentino defendeu a união.

“Estou aqui para dizer que Divinópolis precisa unir forças porque não é fácil. A cidade precisa de avançar e precisamos fazer isso por ela”, afirmou, dizendo não ser do feitio dele o “quanto pior, melhor”.

O ex-deputado federal de forma subliminar, disse ter perdido as eleições para a internet. Destacou a atuação do deputado estadual e irmão de Gleidson. “O deputado Cleitinho é um mito na internet e conseguiu levar isso”, declarou.

Tolentino disse ser mais do “corpo a corpo” e que a pandemia do novo coronavírus o desfavoreceu. 

“O que eu tinha de melhor não pude fazer”, enfatizou.

Fazendo uma análise para o futuro, afirmou que a cidade precisa estar “formidável” em quatro anos, do contrário será necessário repensar. Destacou também o que chamou de “modinha”, há dois anos quando os candidatos surfaram na onda do presidente Jair Bolsonaro, direcionando votos para candidatos aliados, repetindo hoje, uma nova modinha.