Vinícius Luz

 

Os ocupantes do carro foram detidos (Foto: Divulgação/PMMG)

Os ocupantes do carro foram detidos (Foto: Divulgação/PMMG)

A Polícia Militar de Divinópolis prendeu, na tarde desta quarta-feira (15,) quatro suspeitos após perseguirem o grupo pelo bairro Halim Souki. Um deles atirou contra os militares e ainda possuía três mandados de prisão em seu nome. Outro era suspeito de participar de um assalto em São Gonçalo do Pará.

 

De acordo com a Polícia Militar, durante o patrulhamento de rotina pelo bairro os militares encontraram o Punto ocupado por quatro homens. Quando o motorista recebeu a ordem de parada fugiu em alta velocidade sendo perseguido pelos militares. Um dos ocupantes, W.J.P., de 27 anos, tentou ainda fugir a pé e disparou um tiro contra os militares.

 

Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Ele fugiu pulando muros e invadindo residências e após ser montado um cerco na região, ele foi preso dentro de um apartamento que o suspeito havia entrado pela janela. Foi preciso conter o autor que ainda resistiu à prisão.

 

Procurado

 

Ao verificar os dados do suspeito foi constatado ainda que ele possuía três mandados de prisão em seu nome. A arma que ele usou contra os policiais não foi encontrada. Os outros ocupantes do carro, T.H.M., de 28 anos, M.A.C., de 25 e L.P.M., de 24 anos também foram detidos. Este último ainda seria suspeito de cometer um roubo na última terça-feira (14,) em São Gonçalo do Pará. O carro em que eles estava também foi apreendido.