Parte de valores arrecadados em programa de estágio e na bilheteria de amistoso, foram destinados à tratamentos de divinopolitanos

Além da preparação para o Campeonato Mineiro deste ano, o qual a estreia será contra o Cruzeiro, neste próximo sábado (19), o Guarani também escalou a solidariedade para dentro de campo.

Com parte dos valores arrecadados no programa de estágio de treinadores do clube e na bilheteria do último jogo treino, contra o Athletic, o Bugre realizou duas ações solidárias nos últimos dias, envolvendo divinopolitanos.

A primeira foi envolvendo o jovem Albert, de 20 anos. O atleta amador foi diagnosticado com um raríssimo e agressivo tipo de tumor conhecido como Rabdomiodsarcoma Embrionário Paratesticular e busca fundos para custear o tratamento.

Já a segunda parte solidária foi para ajudar Fernando, de 11 anos. Ele nasceu prematuro, com apenas 06 meses e foi diagnosticado com Prematuridade Sepse Precoce, Choques Séptico, Anemia Multifatorial, Spses Tardia Fúngica e Bacteriano, Itu e Meningite Fúngica, Apneia, Displasia Bronxo Pulmonar, Refluxo Gastresofágico, Leucoma e Abolição de Cocofemoral.

O jovem passou por um tratamento na Tailândia e busca recursos para continuá-lo. De acordo com a diretoria, Fernando é presença frequente nos jogos do Guarani e ele pôde, nessa semana, conhecer de pertinho os atletas e membros da comissão técnica.

Para ajudar as causas, as informações seguem logo abaixo.

Albert Freitas Campos
Caixa Econômica Federal – AG 0013 – Conta Poupança – 89293-5

Fernando Pádua Silva Martins
Caixa Econômica Federal – AG 2086 – Conta Poupança – 025393-5
Sibccob – Banco 756 – AG 0001 – Conta Poupança – 62.585.641-4

Fotos: Guarani/Divulgação