Confronto de líderes do Módulo II tem como roteiro uma partida decisiva, onde o Bugre precisa de uma vitória para se classificar matematicamente para as semifinais
Marcelo Lopes
Após o empate contra o Uberaba, no último sábado (24), o Guarani retorna aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (26), com o foco nos treinamentos preparatórios para enfrentar o Betinense, pela oitava rodada, na quarta (28), às 19h, no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião.
O confronto dos líderes do campeonato tem como roteiro uma partida decisiva, onde o Bugre precisa de uma vitória para se classificar matematicamente para as semifinais.
Gian Rodrigues volta para os treinos com problemas a serem solucionados, pois nesta partida, a equipe irá atuar pela primeira vez com desfalques na temporada. Pedrinho e Kaue estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o treinador bugrino terá de substituir as ausências no meio campo e ataque.
A delegação realizará, às 16h, um treino tático, em Divinópolis e amanhã (27), os atletas voltam para o gramado, às 10h. Durante a tarde de terça e o dia de quarta-feira, o time se concentra, até o horário do jogo.
Os ingressos já estão disponíveis nos postos de venda, com os preços de R$ 20 (Módulo) e R$ 10 (arquibancada e meia entrada). Guarani está na liderança do Módulo II, com 19 pontos. Já o Betinense, segue na vice colocação, com 17 pontos.