Diego Henrique

“Eu e meu irmão ficamos por duas horas lá no estado do Paraná esperando pagarem o show que eram para ter pagado ontem […] Quero saber quem vai ser homem de desafiar eu e meu irmão para falar que nós não cumprimos nosso papel aqui hoje”, foi assim que Henrique da dupla Henrique e Juliano abriu o show desta quarta-feira (10) na Expô Arcos. Horas depois do horário previsto para o início do show, a dupla subiu ao palco após ter o pagamento da segunda parcela do valor contratado atrasada.

Antes de começar a cantar, o vocalista desabafou com o público dizendo que estavam esperando há um dia o pagamento do show. O cantor ainda cobrou responsabilidade por parte da organização.

“Uma das coisas que meu pai ensinou para mim e para meu irão é sermos homens transparentes e com responsabilidade, assim como estou tendo com vocês agora […] Nos podíamos ter chegado há duas horas, mas infelizmente tem coisas que eu e meu irmão não ficamos sabendo, estamos longe da família, não sabemos de tudo que acontece nos bastidores. O que sabemos é que eu sou Henrique e ele é o Juliano e vocês vieram aqui nos ouvir hoje e é isso que viemos fazer aqui em Arcos” desabafou o cantor que logo em seguida deu início ao show.

Conforme o Sindicato Rural, o evento foi realizado pelo empresário José Luis,  através de um contrato para uso do nome e do local, não sendo responsável pela organização. O sindicato ainda afirmou que apesar do transtorno, a dupla recebeu o valor combinado.

Empresário

Ao PORTAL o empresário citado no vídeo disse que a dupla se apresentou já com o cachê pago. O show custou cerca de R$ 258 mil e o atraso do pagamento ocorreu devido à demora da contabilidade da bilheteria, aonde parte do valor seria usado para o pagamento da dupla.

“Quando eles pegaram o avião, já tinham recebido. Eles estavam de acordo com todos os depósitos feitos anteriormente. Até contar todo o dinheiro e resolver tudo, demora e foi por isso que houve o atraso. Foi durante a contabilidade da bilheteria”, finalizou o empresário.

Dupla

A assessoria da dupla afirmou que o contratante não cumpriu o combinado, que era efetuar o pagamento do cachê antes do show, o que teria feito o cantor explicar ao público que o atraso não era de responsabilidade da dupla, mas sim da organização do evento.

A assessoria afirmou ainda que a dupla recebeu metade do valor e combinou o pagamento da segunda parcela para sábado (13), e que pôr respeito ao público, a dupla resolveu se apresentar.