Homem detido por violência doméstica já possuía diversas passagens policiais em Cláudio
Na noite desta segunda-feira (04/11), os militares foram acionados por uma mulher de 31 anos, a qual relatou ter sido agredida pelo ex-amásio, o qual teria também lhe ameaçado de morte com o uso de uma arma de fogo.
Tentativa de fuga
Os militares foram na residência do casal localizada na rua Wilson de Oliveira, bairro São Lucas e o suspeito ao perceber a presença policial, fugiu pelo telhado, sendo perseguido e após invadir a casa da vizinha, foi alcançado e preso no local.
Após diligências visando localizar o armamento utilizado por ele para ameaçar a vítima e o filho do casal de 3 anos de idade, os militares compareceram na casa da avó do autor localizada no bairro Del Rey e apreenderam 1 pistola Imbel Cal.380 com mira a laser e 3 carregadores municiados com 32 munições do mesmo calibre, pronta para o uso.
- Bairros de Nova Serrana podem ficar sem água nesta quinta (21/11)
- Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro
- Capotamento na BR-262 deixa homem ferido próximo ao trevo de Itaúna
- Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
- Mpox: OMS aprova primeira vacina para uso emergencial em crianças
O homem de 24 anos foi preso por Violência Doméstica, Posse Ilegal de Arma de Fogo e Violação de Domicílio, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com o armamento apreendido. O conduzido possui registros policiais por porte ilegal de arma, desacato, lesão corporal, roubo, extorsão, e tráfico de drogas.