
Suspeito, de 51 anos, efetuou disparos dentro de casa após ingerir bebidas alcoólicas; polícia apreendeu duas pistolas e cartuchos no local.
Na noite de domingo (12/01), policiais militares prenderam um homem de 51 anos que efetuou disparos de arma de fogo em uma casa no bairro Vila Romana, em Divinópolis.
O caso aconteceu na rua Flora, mobilizando equipes da 7ª Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado e do 23º Batalhão da PM.
- Washington, Wellington e Flávio Marra são eleitos para a corregedoria de ética
- Motoristas de ônibus de Divinópolis se reúnem para decidir sobre greve
- “Vou festejar quando morrer”, “Espero que morra agonizando”: O ódio e ataques ao Papa Francisco nas redes sociais
- Homem condenado por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil em Itaúna
- Avivar Alimentos realiza segunda edição da convenção “Executar” de estratégias comercial
Segundo a polícia, o homem, após ingerir bebidas alcoólicas, disparou várias vezes dentro da residência e, em seguida, se trancou em um quarto.
No local, estavam uma funcionária e três crianças. Por isso, os militares priorizaram a retirada segura das pessoas antes de iniciar o diálogo com o suspeito.
Logo depois, os policiais iniciaram a negociação. Inicialmente, o homem resistiu, mas, posteriormente, saiu do quarto desarmado.
Durante as buscas no imóvel, os policiais localizaram duas pistolas, uma, calibre 9 mm e outra, calibre .380, escondidas entre as roupas das crianças. Além disso, apreenderam cartuchos deflagrados e intactos dos dois calibres.
Por fim, os militares prenderam o homem por disparo de arma de fogo em lugar habitado e o conduziram, com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia. A ação terminou de forma segura, sem feridos, e garantiu a tranquilidade da vizinhança.