Eles estavam voltando de um jogo de futebol, quando foram surpreendidos pelos suspeitos, que efetuaram diversos disparos; Ninguém foi preso
Um homem, de 32 anos e um adolescente, de 16 anos, foram baleados, durante este do domingo (24), em uma estrada vicinal, entre as cidades de Pompéu e Pitangui.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), às vítimas, após terem sido encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal, relataram aos policiais que estavam, a bordo de um carro, voltando de uma fazenda, local o qual se realizava um jogo de futebol. Em um determinado momento, eles foram interceptados por suspeitos que saíram de um mato e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, na direção do automóvel.
Com os tiros, os ocupantes aumentaram a velocidade do veículo e ao perceberem que foram atingidos, se deslocaram para uma residência no bairro Volta do Brejo, em Pompéu, guardaram o carro e chamaram a ambulância. O homem apresentava perfurações na cabeça, costas e braço e o adolescente foi baleado nas costas.
Ainda segundo a PM, o homem alegou ser um cidadão de bem e não possuir nenhum desentendimento, tendo dado apenas carona ao adolescente. O veículo alvejado pelos disparos, na lataria, vidros e pneu, foi removido para o pátio credenciado, para análises periciais.
De acordo com os funcionários do Pronto Atendimento Municipal, o homem foi transferido para o Hospital de Sete Lagoas e o menor, conhecido no meio policial pela prática de diversos atos infracionais análogos a crimes na cidade, está em observação. A PM segue em rastreamento para localizar os suspeitos.