A vítima tinha 55 anos e foi morta com corte feito por um vidro de espelho; o autor foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil
Um homem de 55 anos foi assassinado perto de um bar no bairro Chico Miranda em Lagoa da Prata nesta Segunda-feira (23), com um profundo corte no pescoço. O homicídio teria ocorrido após um desentendimento dele com o autor, um jovem de 25 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atendimento quando ele foi encontrado por uma testemunha, mas ao chegar no local, ele já estava morto.
O jovem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências. De acordo com a Polícia Civil, ele estava com alguns cortes na mão direita. Testemunhas afirmam tê-lo visto discutindo com a vítima no bar; após o desentendimento, a vítima foi embora. Conforme relato, o autor teria ido em casa, onde quebrou um espelho, retirou um pedaço e utilizou a ferramenta para cortar a vítima. Não foi informado o motivo do desentendimento.